N̶otívɑgɑ

 
Rejestracja: 2021-10-04
Meu ponto fraco tem nome, você!! Só me diz quando e aonde, te ver!! ((K.C))
Punkty96więcej
Następny poziom: 
Ilość potrzebnych punktów: 104
Ostatnia gra

Meu Destinatário!!

Pra ti que sabe que é meu destinatário, que faz parte dos meus sonhos e devaneios constantes.

O que escrevo é pra ti, que surgiu assim tão de repente, e ao mesmo tempo tão em tempo,

em um tempo bom e de ares tranquilos.

Pra ti que já é meu, e que já me fez tão tua.

Carrega melodias doces no olhar e sentimentos puros no falar.

Carrega um bom tanto de simplicidade nesse jeito que tanto me consome, e traz paz quando esta perto de mim.

Essas palavras são pra ti, meu bem, que me teve no primeiro não-olhar.

No primeiro oi, e na primeira demonstração de ''afinidade'' que ainda tem por se fazer maior.

Tudo isso é pra ti, que do teu pouco faz muito pra mim.

Que não tira meu tempo, faz ele valer a pena.

Que acelera meu coração e não sabe, ou sabe.

(( Sabe SIMM !!!))

Que me faz prender a respiração e nem aposta que me provoca um sorriso estúpido com apenas duas palavras.

Que anda tirando minhas noites de sono que eu já não tinha.

Que por ser tão diferente, acabou por se tornar minha exceção, e não a minha regra.

((Porque regras nunca foram feitas pra serem seguidas))

Essas palavras é destinada a quem um dia eu desejo que me dê flores, mas elas nem precisam ser de verdade.

Eu quero que a nossa vida se torne primavera, e que eu possa florescer junto a ti.

Quero que a gente se entenda não com dois ou três, mas apenas um olhar.

Todas essas palavras é pra ti, que vai ler esse texto, e vai saber pra quem eu escrevo.

Desejo que talvez um dia qualquer, a gente se encontre por aí.

(( Já temos dia e hora marcada, ansiosaaa!!

Contando os meses, dias, horas e segundos!! )))

E você possa me responder a tantas perguntas, do teu jeitinho e pra mim.

Desejo que tu te encontres em mim e eu me encontre em ti.

E nesse dia, eu certamente, acordarei desses devaneios!!

(( E tudo será muito real!! ))




Você é um resumo de tudo que eu preciso!!


O endereço mais difícil do mundo!!



═══❖•ೋ° °ೋ•❖ ❖•ೋ° °ೋ•❖ ❖•ೋ° °ೋ•❖ ❖•ೋ° °ೋ•❖═══

Sair do armário é f0d4!!
Mas ficar dentro dele durante uma vida inteira, sentindo as dores do mundo
e sofrendo sozinho, é pior ainda.

═══❖•ೋ° °ೋ•❖ ❖•ೋ° °ೋ•❖ ❖•ೋ° °ೋ•❖ ❖•ೋ° °ೋ•❖═══



Relato antiguinho do ator Wentworth Miller, mas que segue mais atual que nunca ❤




Um dos maiores problemas para a vida humana é justamente o inimigo chamado sistema.

60-90% dos casos é possível ajudar essas pessoas antes que elas façam algo terrível.

Porém, o sistema atual não permite que a ajuda certa chegue até essas pessoas.

Por exemplo, a inteligência emocional não é desenvolvida corretamente nas escolas e na grande maioria dos casos, é ignorada completamente.


Entender o quanto é importante esse tipo de atitude ((desabafar/falar abertamente)), é fundamental.

Dar apoio e dizer "você não está sozinho" faz toda diferença para alguém que pode achar estar só.

E segurar a mão do outro deixa "tudo" um pouco mais leve.


Ao não aceitar um filho homossexual, você não esta contribuindo para a conservação das famílias.

Você esta apenas destruindo a sua!!


NINGUEM, precisa ser Yag para lutar contra a homofobia!!


O endereço mais difícil do mundo;

O lugar do outro!!


Sou todas elas!!


Não quero ser referência só de força, luz e gratidão, isso não me interessa.

Não tem nada de real.

Não somos fortes o tempo inteiro, nem brilhamos toda hora ou exalamos gratidão todos os dias.

EU SOU REAL!!

Eu sou feita de luz e sombras.

Uma parte é pacífica, outra é feroz!!

Uma parte é resistente, a outra é frágil!!

Uma parte é corajosa, outra precisa de colo!!

Uma voa, outra tem os pés fincados no chão!!

Uma quer mudar o mundo, a outra só quer mudar a si mesma!!

Uma sente Deus, outra questiona!!

Uma acende velas e incensos, a outra não faz nada disso!!

Uma bebe chá, e a outra vinho!!

Uma houve mantra, e a outra dança!!

Uma é imatura, outra madura demais!!

Uma fala, e a outra só escuta!!

Uma quer mudar o mundo, e a outra só quer mudar a si mesma!!

Eu tenho muitas em mim e eu SOU TODAS elas!!



Eu não preciso ser perfeita para inspirar os outros, não!!

Prefiro inspirar pela maneira como lido com minhas próprias imperfeições.




Apenas Renasça!!!


Girassol não floresce em solo seco.

Chore, deixe às lágrimas escorrerem pelas rachaduras do seu peito!!

Você não é raso e nem nunca foi.

Existe um oceano em você!!

Se afogue, viva, morra!!

Se permita sentir frustrações, ansiedade, culpa.

Lave tudo ou aceite tudo.

Isso faz parte de você.

Não fuja, apenas renasça!!!




Obrigada por existir!!



═══❖•ೋ° °ೋ•❖ ❖•ೋ° °ೋ•❖ ❖•ೋ° °ೋ•❖ ❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝

Gosto de você como se não houvesse mais ninguém.

E essa é a coisa mais louca que eu já senti por alguém!!


Muitas pessoas tem o dom de cuidar de outra pessoa, e eu só tenho que agradecer por você cuidar tão bem de mim.

Obrigada por ser essa pessoa tão incrível, por me amar e por me dar a capacidade e a liberdade de te amar também.

Obrigada por me aguentar , por conviver com minhas crises, minha rotina bagunçada, por suportar meus ciúmes, por me proteger e me entender.

Nem sempre tudo será calmo e tranquilo em nosso relacionamento, haverão vezes que eu não terei tempo para falar com você direito, ou escrever um texto decente pra um aniversário de namoro.... rsrs desulpa tah?!

As pessoas que nos fazem felizes são as que a gente nunca espera, o tempo passa e você aprende a valorizar quem realmente merece ser valorizado e, aos poucos, você percebe quem vale a pena, quem se deve guardar pro resto da vida, e quem nunca deveria ter entrado nela.

E eu fico feliz por vc estar na minha, você é uma daquelas chances boas que a vida não me daria duas vezes.

((E eu agarrei com unhas e dentes))

Mais um mês ao seu lado, longe, perto, de grude na cama em uma tarde de domingo, cozinhando juntos ou fazendo nossas obrigações pessoais distantes durante a semana, vc sempre estará comigo.


Tem mais de você comigo do que tu imagina.

E você sempre está nos meus pensamentos!!

((Do amanhecer ao anoitecer))

Já quebramos muito a cara nesses assuntos de amor.

Mas isso ficou lá atrás, quero crescer ao seu lado, e estou disposta a aprender todos os dias como te amar, e como ser alguém melhor, alguém que você merece e precisa ao seu lado.

Obrigada por vc ser essa pessoa maravilhosa, luz da minha vida!!


Eu te amo muito!


╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖ ❖•ೋ° °ೋ•❖ ❖•ೋ° °ೋ•❖ ❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝




As melhores conversas de travesseiro eu só tive e tenho com você!!

(( Uma das nossas músicas, e vou confessar: já tá na minha playlist, aquela que

eu disse que não criaria hahaha))